sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sobre

A CK SEMIJOIAS  trabalha com folheados e semijoais de alto padrão e qualidade. São lindas peças feitas com muito bom gosto em equipamentos modernos dos nossos fornecedores. Situada em São José dos Campos - São Paulo, atendemos todo o Vale do Paraíba. Todas as peças possuem garantia e ótimos preços de venda.
Quero ser uma revendedora.

Você poderá ser uma das nossas revendedoras. Para isso, é necessário fazer seu cadastro e sendo aprovado fornecemos um KIT (mostruário) com grande quantidade de peças em consignação. Você fica 40 dias com o mostruário em consignação e, depois desse período, fazemos o acerto das peças vendidas. Você fica com comissão de 30% + Extra + Brindes.
Recolhemos o mostruário com as peças que não foram vendidas. E fornecemos outro mostruário garantindo sempre peças diferentes para oferecer para as suas clientes.

À partir do primeiro mostruário você poderá fazer as encomendas das suas clientes que colocaremos no próximo mostruário.

Você pode passar seus dados para nosso email: cksemijoias@gmail.com  e retornaremos para você: (Nome,Telefone,Endereço,RG e CPF).

Caso deseje falar conosco ligue (12) 3431.8118 (Karina ou Alexandre)

0 comentários:

Postar um comentário